Cadáver humano escondido nas Choças

Foto João Xavier - Poço nas Choças

As Choças estão novamente nos noticiários.
Um cadáver humano, presumivelmente de um feto, foi descoberto num poço das Choças, levando até ao local agentes da GNR, bombeiros e inspetores da Polícia Judiciária.
Escondido num saco de plástico com pó de cal, o corpo foi atirado para o fundo de um poço seco com cerca de 10 metros de profundidade.
A longa história de uma quinta que foi das mais produtivas e dinâmicas do Algarve, com um dos principais lagares da nossa região e com vultuosos investimentos na agricultura, virou completamente quando há 3 décadas se iniciou o projeto de construção de um grande empreendimento turístico com o nome de Almada de Ouro Golf and Country Club.
A compra e a expropriação das diversas propriedades que integravam aquela zona da freguesia do Azinhal não foram suficientes para as obras se iniciarem. E, passados tantos anos, os terrenos abandonados e as casas vandalizadas são a imagem do presente nas Choças.
A ideia de que por ali ninguém passaria nos próximos tempos levou alguém a considerar o local ideal para esconder os restos mortais de um novo ser. Resta agora saber o resto da estória.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: